Benefícios de se treinar Artes Marciais


PARA AS MULHERES: Além de defesa pessoal e autoconfiança, as mulheres descobriram nas artes marciais um importante aliado na estética corporal, tonificando pernas, glúteos e abdome, devido ao trabalho intensivo nessa área.


PARA A SAÚDE: Perca até 1000 calorias nas aulas de artes marciais. É uma grande ajuda no controle de peso e diminui os riscos de doença do coração, pressão alta, osteoporose e diabetes. Melhora os níveis de colesterol, aumenta a resistência e melhora a flexibilidade. Dá a sensação de bem-estar e ajuda a tratar depressão.

DEFESA PESSOAL: Além de praticar atividades benéficas a sua saúde, aprenda defesa pessoal. Com o crescente aumento da violência, devemos estar prevenidos contra surpresas indesejáveis. Tanto para nos proteger, como também para proteger quem amamos.

PARA AS CRIANÇAS: O taekwondo é uma grande auxiliar para melhorar a disciplina e educação das crianças, ajudando também a interagir em atividades em grupo de forma natural, tornando-as cada vez mais saudáveis. Ajuda na autoconfiança, disciplina, conhecimento corporal, coordenação motora e reflexos, de forma simples e divertida. Ajuda a controlar as emoções, e tem como objetivo formar uma pessoa digna e respeitada na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *